Olha o que vem por ai no Inverno 2011…

Apesar do “frio”, o vestuário de inverno guarda sua porção sexy em fendas, transparências, ajustes e recortes, recursos que deixam mais quente a aparência feminina.                            A predominância dos looks urbanos dá o tom para silhuetas ajustadas e até coladas ao corpo. Fendas fazem a releitura da década de 1990 e os decotes generosos abrem espaço para inserção das transparências, mostradas com rendas. Os decotes virão com tudo neste inverno, um poderoso detalhe sexy.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia a dia, no trabalho, o sexy é depurado e exige formalidade. O segredo são ajustes na medida e lugares corretos.  Braços à mostra, cintura marcada ou um simples decote V garantem o resultado esperado.

A alfaiataria clássica é revisitada em casacos e sobretudos de visual minimalista e comprimentos alongados, adiantando a onda setentista que se aproxima.

E, as saias aparecem como favoritas para a estação fria do inverno2011. As saias aparecem com varias opções de evasês, godês, secas ou, ainda envelopadas, e ainda aparecem de variados tamanhos, favorecendo o longo e o midi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: