Lohas em Cena

A empresa americana The Marketing Insider traçou um perfil de consumidores, as Lohas (Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade, na sigla em inglês), são mulheres, de alta escolaridade e dispostas a pagar 20% a mais por produtos que lhes ofereçam mais qualidade e uma beleza mais “verde”.

De alimentos aos produtos de beleza orgânicos e materiais de limpeza biodegradáveis à lâmpadas de baixo consumo de energia e Moda, o que conta é a responsabilidade no consumo preocupado com o Meio Ambiente, direitos humanos, comércio justo e desenvolvimento pessoal e espiritual. Da produção à comercialização e descarte, todo o ciclo do consumo é integrado no mesmo lema.

No Brasil, uma pesquisa realizada pelo Sebrae informa que o novo comportamento tende a crescer, atingindo o número cada vez maior de pessoas dispostas a quebrarem o paradigma de que ser ecológico é Moda de Hippie.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: