ZARA X ESCRAVIDÃO

Hoje não estamos postando mais uma inovação do mercado sustentavel e nem uma de nossas coleções, infelizmente hoje vamos relatar fatos tristes.

Ao ler a reportagem da Ong reporter Brasil fiquei aliviada pela denuncia e revoltada por relembrar momentos que as 2primas ao iniciar a empresa vivenciou os mesmos absurdos das facções Pernambucanas. Na reportagem se fala na mao de obra barata e consequentemente escrava em diversas areas de atuação de mercado onde destacamos a escravidão incentivada pela marca Zara, sim é essa mesma que vc pensou, cara e cheia de estilo vendida em todo o mundo.

 

Esperamos do consumidor que ao saber disso se sinta responsável por isso, essa beleza de estilo é desnecessária principalemente dentro de um mercado altamente competitivo onde sabemos que pode ser feito sem dor e sem destruição ambiental e  social. As 2primas trabalha como todos sabem dentro do conceito do vestir consciente e para esclarecer o consumo consciente também esta inserido nesse conceito portanto praticar o consumo consciente é muito mais que comprar roupas ecologicas… participem, divulguem esse absurdo, façam como nosso parceiro Coletivo Verde que denunciou em seu site essa reportagem para milhares de leitores que o seguem.

Fica nossa dica de sempre: “Celebre sua beleza mais cosciente”.

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “ZARA X ESCRAVIDÃO

  1. casa 208 disse:

    Valeu! Boa a matéria. Sei disso a bastante tempo e não compro na Zara.Mesmo quando um(a) cliente deseja entrar tento convencê-la de ir a outra loja. Com esta matéria publicada,com fotos e videos espero que haja conscientização.

    • 2primas disse:

      Vamos divulgar mais. Assim faremos nossa parte sempre.
      Apareça para conhecer nossa coleção Verao, lançamos alto verao em setembro.
      Bjs

  2. casa 208 disse:

    Corrigindo: “há” bastante tempo.Faltou digitar o “h”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: